Unidos do Bela Vista esteve mais um ano na Avenida.

Pela segunda vez desfilando no carnaval de Paraíba do Sul, o Bloco Carnavalesco Unidos do Bela Vista, este ano traz uma grande novidade para a avenida. Foram dois carros alegóricos e mais de 220 pessoas divididas em 10 alas. Com o tema: Salve o Nosso Planeta, do compositor Edilson Machado Caldas.
A agremiação esteve no carnaval no sábado (13) e depois voltou a se apresentar na terça-feira (16). Com um enredo irreverente, o bloco do bairro Bela Vista procura alertas as pessoas para não destruir o planeta. Em suas alas irão mostrar os males que o ser humano causa ao meio ambiente, beleza da natureza e outras.
A bateria demonstrou muita disposição e fez muito barulho na avenida. Os puxadores de samba, Willian e Vitinho animaram a todos com o enredo do bloco. Além da Rainha de Bateria, Letícia, que com muito samba no pé e um carisma enorme, dançou e cantou junto com o bloco.
A primeira secretária, Ana Cristina São Severino, falou que está muito feliz em colocar por mais um ano o bloco na rua. Ela também ressaltou a importância da comunidade que ajuda muito em todos os preparativos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Paraíba do Sul não tem Carnaval!
É um absurdo como o nosso turismo trata a sociedade sulparaibana. Pergunto-me como as escolas de samba têm dinheiro para passar vergonha na "avenida"!

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Considere-se que nosso Carnaval é Cultural! A única forma de concorremos com a cidade de Três Rios é investindo milhões em shows de porte grande. Se Paraíba do Sul quiser concorrer com o Carnaval de Três Rios gastará tanto dinheiro que iria atrapalhar a educação, a Saúde, o Bem Estar Social e vários outros.

Anônimo disse...

Cultural aonde?

Equipe do Blog Paraíba do Sul Online disse...

A Cultura é na abertura e nos blocos tradicionais. Com a participação do rei MOmo e os os blocos mesmo.