Prefeito Gil Leal visita obras da zona rural.

O prefeito de Paraíba do Sul, Gil Leal (foto), visitou na manhã da última terça feira (09) algumas obras na zona rural do município onde estão sendo realizadas ações de governo pela Secretaria de Obras como serviços de recuperação de estradas vicinais e manilhamentos.

O prefeito destacou que além de estar usando recursos próprios, essa recuperação faz parte de um trabalho de prevenção. O objetivo é fazer com que esses locais suportem as fortes chuvas.

- É mais uma promessa de campanha que está sendo comprida por nós - destaca o prefeito Gil Leal, acrescentando que o homem do campo precisa dessas melhorias, principalmente para escoar a produção agrícola, gerando renda e cidadania para esses sul paraibanos da zona rural.

9 comentários:

Anônimo disse...

A foto é tão antiga quanto a notícia. Por que não há fotos dessa "visita".
Por que ele não visita obras no centro?
Porque elas não existem!
Pare de se iludir meu jovem.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Anônimo! Não estou se iludindo!
Não temos uma equipe prontamente qualificada para se deslocar e registrar os eventos, visitas e registrar obras que são realizadas pela prefeitura.
Nós somos uma equipe de jovens, compostas por 4 pessoas. Não temos autorização por parte do dono do blog de falar mal do governo e de nenhum vereador. Essa decisão foi tomada para não denegrir a imagem de nenhum político ou alguém da sociedade civil e, muito menos, denegrir a imagem do nosso blog!

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Outra observação!
Fechamos uma parceria que irá nos possibilitar de participar de inúmeros eventos políticos. Com isso iremos retratar e informá-los.

Anônimo disse...

prontamente qualificada é demais para os meus ouvidos...quantos erros de portugues e materia atrasada...que parceria é essa, foi com o maninho??
que coisa...

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Desculpa por não ser da maneira que você gosta! Sabemos que nosso português é precário! Mais tentamos passar informação. Mesmo não tendo um português 100% correto espero que vocês entendam nossas notícias.

Anônimo disse...

Esse blog não tem tanto erro de português.
Raramente erram é na concordância mesmo. Mais acho o blog excelente.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Obrigado querido (a)!
Nós tentamos fazer o melhor possivel pra vocês.

Anônimo disse...

Esse cara é o the flash?
Veio o comentário com elogio(11:15) e logo depois a resposta(11:16). Isso é que é rapidez, um minuto pra responder.
Vocês acham que enganam? Então me respondam em um minuto e eu acredito.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

O horário é de acordo com a hora de publicação!
Publicamos e em seguida respondemos.