Prefeito Gil Leal visita obras da nova escola no bairro Eldorado e da creche na Rua das Palhas

No decorrer deste mês, os moradores dos bairros Eldorado e Palhas poderão comemorar a entrega de um novo equipamento público construído pela Prefeitura de Paraíba do Sul. Trata-se de uma escola e de uma creche.

O prefeito Gil Leal esteve na última sexta-feira, 5, visitando as obras. Visitou a creche na Avenida Bento Gonçalves Pereira, também conhecida como Rua das Palhas, no bairro do mesmo nome, em seguida visitou as obras da escola no Bairro Eldorado, confirmando que essa é uma reivindicação antiga dos moradores, principalmente os que moram no Eldorado, um bairro que não contava com uma unidade de ensino de alto padrão para acolher as crianças. "Os moradores dos dois bairros vão ficar muito bem servidos", observou o prefeito.

3 comentários:

Anônimo disse...

O governo do Gil realmente está de parabéns quando se trata em investimentos na educação.
Boa parte disso deve-se pela competência da nossa Secretária, Adelaide.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Nós, particularmente, admiramos muito o trabalho da Adelaide. Não só dela, como do Gil, do Canela, dos Professores e de alguns diretores. Estão todos preocupados em oferecer progresso educativo para nossa cidade. Não sei se você sabe anônimo, mais nossa cidade é uma que tem os melhores índices de educação municipal no estado do rio. Isso já foi dito pelo vereador Chiquinho em uma sessão plenária ordinária da CMPS.
Foi muito bem vista este destaque no nome da Adelaide. Nossos alunos têm uniformes de qualidade, transporte de qualidade, merenda de qualidade e professores de qualidade. Boa parte dos professores da rede também dá aula em colégio particular e estadual, o que mostra que a Educação Municipal é melhor que de muito colégio estadual.
Parabenizamos de coração todo trabalho da Adelaide. Não só dela, porque os funcionários da SEDUC também merecem ser muito valorizados, aliais, eles se dedicam tanto ao trabalho. Monica, Adelaide, Idalina, Leandro..... Todos funcionários da SEDUC! Parabéns, em nome do PS Online!

Anônimo disse...

ADELAIDE É AQUELA ENVOLVIDA NO ESCANDALO DOS UNIFORMES? ERA P ESTAR PRESA.