Policiais da 107ª DP aguardam a chegada dos laudos periciais sobre os homicídios em Paraíba do Sul


A polícia civil e a polícia militar não estão medindo esforços para elucidar os dois crimes de homicídios ocorridos no início do mês de fevereiro deste ano em Paraíba do Sul.
Há possibilidades dos dois crimes terem sido praticados pelos mesmos autores, o inspetor nos disse que aguarda a chegada dos laudos dos peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, para que se possa fazer uma comparação entre os dois crimes. Tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar pedem a ajuda da população para que se tiverem alguma informação que possa se chegar aos autores dos crimes, os telefones 2263-2341 da polícia civil e o telefone 2263-2468 da 2ª Cia do 38ª BPM está liberado. Lembrando que a informação é totalmente anônima, não sendo possível identificar o autor das denúncias, pois os aparelhos não possuem “bina”, ou seja, identificador de chamadas.

O laudo é do assassinato que ocorreu semana passada com o motorista Luis Cláudio Amaral de Araujo, de 46 anos, que foi morto com 12 tiros na cabeça e no tórax, e de e Natalino José da Silva, de 25 anos, que seria morador do bairro Marrecas e morreu com vários tiros na estrada do Bela Vista.

Fonte: EntreRios Jornal/Editado pela equipe do blog Paraíba do Sul Online.

2 comentários:

Anônimo disse...

Paraíba do Sul está sinistra.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Verdade;
Boa parte destas tragédias mortais que aconteceram a pouco tempo foi causado pelas drogas. Coisa que infelizmente só vem aumentando no mundo. O pior de tudo é que a solução é difícil e a cura ainda está longe.
Obrigado anônimo pela sua visita em nosso blog e, principalmente, por ter expressado sua opinião em nossas postagens.