FAETEC abre inscrições para cursos profissionalizantes

A FAETEC – Cetep, abriu suas inscrições para cursos profissionalizantes, ontem 01/02 e vai até o dia 11/02 e reabrirá nos dias 18 a 19/02, das 8h às 17h.

Documentos para inscrição: identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência e uma foto 3x4. O início das aulas é dia 22/02.

Os cursos oferecidos são: Informática Básica (12 anos e matriculado no 6º ano de escolaridade), Informática Avançada (12 anos, matriculado no 6º ano de escolaridade e ter concluído o básico), Digitação (12 anos e matriculado no 6º ano de escolaridade), Computação Gráfica (ter concluído o Avançado), Fotografia Digital (aprende como usar os recursos da câmera digital), Montagem e Manutenção de Micros (ter concluído o Avançado), Redes e Cabeamento (ter concluído Montagem e Manutenção), Formação Básica de Espanhol (12 anos e cursando o 6º ano de escolaridade, duração de 2 anos – 04 módulos), Formação Básica de Inglês (12 anos e cursando o 6º ano de escolaridade, duração de 2 anos – 04 módulos), Conversação de Inglês (ter concluído o curso Básico de Inglês).

2 comentários:

Anônimo disse...

2 anos atrás, quando ainda eram 6 módulos de inglês eu fiz até o 4º módulo.Gostaria de saber se eu tenho que fazer os outros dois para poder fazer conversação.
Obrigada :)

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Olha. Se você tem todos os diplomas ou algum documento que comprove que você já fez o curso não é necessário fazê-los novamente. Ai você poderá fazer os cursos mais avançados.
Espero ter ajudado! Caso contrário entre em contato e informe-se pelo telefone 2263-1111 ou 22631011.