Deputado Marcus Vinicius consegue Núcleo do Suderj em Forma para Paraíba do Sul.

O jovem deputado Marcus Vinicius vem sempre buscando parcerias e melhorias para a cidade de Paraíba do Sul, uma delas, a mais recente, foi a conquista do núcleo de esportes do Suderj em Forma.

Projeto derivado de uma indicação do vereador Canelinha ao deputado na Alerj. O projeto que tem um papel fundamental na área de esporte, também se faz presente na inclusão social dos que praticam. O projeto em Paraíba do Sul, irá contar com as modalidades, vôlei, handball e ginástica.

Atendendo no núcleo do limoeiro gratuitamente para todos sulparaibanos que quiserem participar. O projeto que já e um sucesso em nossa cidade, conta com o total apoio do governo do estado. Que atende milhões de jovens, crianças, idosos em todo o estado do Rio de Janeiro. Hoje é uma realidade para a nossa cidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Desde quando existe este projeto no bairro Limoeiro?

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

O vereador Júlio está se dedicando muito aos seus trabalhos. Amanhã o deputado Marcus Vinicius irá ao bairro para iniciar o projeto e nós marcaremos presença e iremos postar matéria aqui no blog.
A comunidade do Limoeiro está se desenvolvendo socialmente e culturalmente também.

Anônimo disse...

A reportagem não se decidiu quanto ao projeto.Ele já funciona na cidade como vcs falam no fim da matéria ou ainda vai ser implantado no bairro Limoeiro.Informações precisam ser objetivas e informativas.

Anônimo disse...

o projeto ja fez as iscrições amanhã ja começa o projeto
amanhã vai ser o lançamento
abraço

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

O Projeto será iniciado amanhã em um grande evento na quadra do Alto do bairro Limoeiro.
As inscrições já estão abertas!