Deputado Edson Albertassi se compromete em trazer a distribuição do Royalties de Petróleo Paraíba do Sul e municípios vizinhos

Há sete anos à frente dos trabalhos da Comissão de Orçamento da Alerj, o Deputado Edson Albertassi (PMDB) analisa, sem falsa modéstia, o recorde de permanência no posto. "Hoje, observando o histórico da comissão, onde nos últimos 30 anos, nenhum deputado ficou mais de um ano como presidente, percebo que conquistei a confiança dos meus colegas, do governador e de todos os chefes do poder.”

Motivos para esse respeito não faltam. Sob sua gestão, o colegiado – encarregado de analisar e aprovar propostas orçamentárias e as contas do governo e do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e de observar a viabilidade orçamentária de todos os projetos de lei que criem custo - foi transformado em Fórum de discussão, o que, com isso, estabeleceu-se o hábito de receber sindicatos, universidades e defensoria pública em audiências conjuntas. Também com Albertassi passaram a fazer parte da agenda da comissão, audiências com presença dos titulares das pastas de Planejamento e Gestão de Fazenda.

Em visita ao gabinete do prefeito Gil Leal, durante a semana passada, o deputado Edson Albertassi se comprometeu a trabalhar ainda mais pela distribuição dos Royalties de Petróleo para Paraíba do Sul, e também aos municípios vizinhos como Sapucaia, Três Rios, Levy Gasparian e Areal. Segundo o deputado Edson Albertassi, não é justo que apenas esses municípios fiquem fora da distribuição, para isso ele vai convidar a Agência Nacional do Petróleo (ANP) para um debate sobre este assunto, e isso deve ocorrer tão logo o Congresso Nacional aprecie a matéria do Pré-sal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente tenho que demonstrar minha admiração pelo Albertassi. Ele esteve presente sempre com nosso povo. Não aparece só no ano de eleição como os outros.

André disse...

O Deputado Édson é uma pessoa espetacular, fantástica... Além de ter um coração maravilhoso ele é uma pessoa dedicada e por onde passa faz o bem. Já tive a oportunidade de estar na ALERJ em uma reunião com ele e pude ver, pela primeira vez, como é essa pessoa.
Junto aos meus amigos tinha um programa em sua rádio e pude conhecer ainda mais como é a pessoa Édson Albertassi. Você falou e falou bonito! Ele é o único deputado que foi o “amigo de Paraíba do Sul” durante todo seu mandato, ao contrário de muitos que aparecem este ano... kkkkk!
O pior é que o ano já começou e eles nem deram a kra. Deveram vir quando estiver faltando um mês para começar a eleição! Acham que temos a memória curta.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Concordamos com todos!
O Édson é uma pessoa espetacular e que vai conseguir trazer o Pré-Sal para nossa cidade.