Canela é o preferido pelos leitores deste blog para ocupar a cadeira de Deputado Federal.

Oferecemos algumas alternativas de fortes influências da política regional e perguntamos qual das alternativas seria a melhor opção para ser deputado federal. A enquete tinha como opção o empresário Rubinho, que é provável candidato a Deputado Estadual e não a Federal, mais que é uma forte influência da política sulparaibana, o vice-prefeito de Paraíba do Sul, Canela, o então deputado federal Leandro Sampaio, também um dos proprietários da rádio evangélica 94FM e o ex-prefeito Rogério Onofre, considerado um dos maiores nomes da política SulParaibana. Além da alternativa “nenhum ou outro”.

Dentre as alternativas o vice-prefeito Canela foi escolhido como preferido, obtendo 35% dos votos. O ex-prefeito Rogério Onofre não conseguiu vencer Canela e teve 31% dos votos. 16 % dos leitores que votaram em nossa enquete optavam por outro candidato ou nenhum. O empresário Rubinho ficou com 15 % dos votos. Já o deputado e empresário Leandro Sampaio ficaram com a 3% dos votos.

A enquete teve 8 (oito) dias de duração e exatos 60 votos. Canela obteve 21 votos. Onofre 18. Nenhum ou Outro 10. Rubinho 9 e Landro Sampaio 2 votos. Nossa próxima enquete será com a seguinte pergunta “Das opções. Qual você votaria em deputado Estadual?”

Nenhum comentário: