Vereadores Mirins são empossados em noite de gala


Na noite de ontem os novos vereadores mirins da cidade de Paraíba do Sul foram empossados em grande estilo. Na ocasião, também se comemorava a entrega do título de cidadão honorário, onde os vereadores homenagearam cinco destaques.


Amanda, Robson, Lennon, Joana, Matheus, Lorran e Calebe são os novos integrantes do projeto. Também estavam presentes no evento o Prefeito Gil Leal, o vice-prefeito Canela, os deputados estaduais Marcus Vinicius e Releigh Ramalho, o deputado federal Hugo Leal, o deputado federal Hugo Leal, a Secretária de Educação Adelaide Capella, o Secretário de Saúde Emílson, o Secretário de Comunicação Social Maninho, o Prefeito de Três Rios Vinicius Farah, os vereadores: Chiquinho, Canelinha, João Batista, Marcinho, Graça Marco, Anderson, Claudão do Povo, João Cara de Anjo e Jacaré; o ex-vereador mirim André Vieira e o Deputado Mirim Tiago Martins.

No evento teve a execução do Hino Nacional Brasileiro e foi cantado parabéns à cidade de Paraíba do Sul. Além da participação do humorista Baiano, do Show do Tom, da RECORD.

Nenhum comentário: