Show do Padre Fábio de Melo levou milhares de fãs ao parque de exposições de Paraíba do Sul.

Aconteceu no último dia 30 de janeiro o maior show do ano na cidade de Paraíba do Sul. Milhares de pessoas fizeram do Parque de Exposição um espaço pequeno. A emoção tomou conta do público. Com uma vós de emocionar qualquer um, Fábio de Melo tirou lágrimas dos olhos de seus fãs.

Caravanas de Petrópolis, Três Rios, Levy Gasparian e de outros lugares da região estiveram presentes, o que impulsionou o turismo e o comércio da cidade. O show teve cerca de três horas de duração e iniciou as 21:00.

O apresentador do evento foi o locutor Luciano Alves. Fábio de Melo cantou, exclusivamente, as músicas de seu mais novo sucesso, o CD Iluminar, além de tradicionais músicas cristãs. No final do show uma grande queima de fogos fez o agradecimento ao público.

Foram gastos cerca de R$ 200.000,00 com contratação, iluminação e palco. Um dinheiro muito bem investido. A Secretaria de Bem Estar Social também lucrou com o show. Toneladas de alimentos foram arrecadados.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ô louco cara ,o show de Pe Fábio foi dia 30 e não dia 26.Confirme ,mas sua postagem está incorreta.Paulo RJ

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Ô Paulo obrigado!
Fiz essa matéria as duas da manhã... kkk
Tava com sono!
rs!
Muito obrigado mesmo.

Anônimo disse...

Valeu cara, sei que a correria é grande e somos Humanos Demais.Realmente foi um mega show ,este padre é d+ e olhe que está com a mãezinha hospitalizada.Ele é uma benção na vida das pessoas.Que Deus abençõe e proteja o Pe Fábio e que sua mãe se recupere logo.Fique vc também com Deus ,apesar do 26 ,a postagem foi ótima.Tchau Paulo RJ

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Obrigado Paulo!
O Padre Fábio canta muito! Amei o show.
Foi muito bom. O Prefeito Gil acertou de placa quando contratou trouxe ele! Peço que acompanhe sempre que possível o nosso blog.
Obrigado e abraços.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Leitores pedimos desculpas por postar uma imagem não 100% qualificada.
Tivemos problemas de última hora com nossas câmeras e a cena foi registrada em um celular.
Brevemente iremos buscar fotos na Secretaria de Comunicação Social.