Paraíba do Sul Online cresceu em um mês mais do que o previsto.


Cálculos feitos pelos integrantes do blog Paraíba do Sul Online apontam que em mês houve um crescimento 3 vezes maior do que era previsto.


Na última semana nosso blog bateu recorde de audiência. Fato ocorrido pela credibilidade no plantão da comemoração dos 177 anos da cidade de Paraíba do Sul. Nossa equipe foi o único blog da cidade que trouxe com exclusividade imagens e conteúdos da imprevista cheia do rio, que impossibilitou o show do cantor Buchecha na cidade.

Outro resultado satisfatório para nossa equipe foi o número de votos na enquete ‘Em sua opinião, no ano de 2009, qual vereador mais se destacou positivamente?’. Nossa pesquisa obteve 51 votos. Quase o dobro da última enquete realizada pelo blog Chicote do Povo.

Outro fator que mostrou publicamente o desenvolvimento deste blog foi o aumento no número de comentários. Estimasse um crescimento de 6%. Nossos contadores de visitas também apresentam um resultado, significativamente, importante.

Fazemos proveito deste espaço para agradecer ao carinho dos leitores e dizer que nossa credibilidade agora é maior. Trazendo em primeiro lugar o pensamento popular e a informação política, popular e, às vezes, policial.

Nenhum comentário: