Moradores do bairro Queima-Sangue querem participação dos vereadores em prol da comunidade.

A polêmica ‘PEC dos Vereadores’, que previa ampliação no número de vereadores em todo o País, foi reprovada. O deputado Eliene Lima (PP-MT) chegou a comentar que os parlamentares federais sofreram forte pressão para votarem contra a Proposta de Emenda a Constituição (PEC) nº 336/09.


A infeliz reprovação do PEC deixou os moradores do bairro Queima Sangue com menos esperança. Com a aprovação da lei o número de vereadores iria aumentar para 13, sendo empossada Joelma Rosalla, Cici, Edgar de Sebollas e Professor Roberto, ambos, pessoas que mostram um lindo serviço a comunidade.

A princípio, a maior cobrança dos moradores do 2º distrito de Paraíba do Sul é a participação do legislativo na comunidade. O bairro precisa de leis para melhor convivência e reivindicações de obras e pavimentações.

Entramos em contato com a Prefeitura Municipal e brevemente serão feitos investimentos de pavimentação na comunidade. A princípio, o prefeito Gil Leal já conseguiu emendas para asfaltar o centro da cidade, bairro Liberdade, Eldorado e outros.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe, durante o período de julho a setembro de 2012, vocês não conseguem alguma coisa para o bairro.
Ou seja, epoca de campanha!
outra coisa. Se a pec fosse aprovada, os veraedores que tomariam as novas cadeiras seriam: Prof. Roberto, Joelma Rosala, Cicinho e Careca.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Ao que sabemos quem entraria seria Prof. Roberto, Joelma Rosalla, Cicinho e Edigar de Sebollas.
Mais se fosse o Careca melhor ainda! Nós conhecemos o trabalho dele e ele tem uma inteligência muito boa.
Em 2012 tomara que o bairro tenha um representante.