Fábrica de Pipocas “Ki Delícia” é referência estadual para Paraíba do Sul.

A equipe do blog Paraíba do Sul Online visitou na tarde de hoje a fábrica de pipocas “Ki Delícia”, localizado no bairro Retiro, segundo distrito de Paraíba do Sul.

Tivemos acesso a toda área da fábrica, interna e externa. A fábrica gera centenas de empregos aos sulparaibanos e é uma referência estadual. Em Paraíba do Sul é a marca de pipoca doce mais conhecida. A fábrica realiza entregas nos estados de São Paulo, no Rio de Janeiro e em Minas Gerais.




Máquinas de embalagem das pipocas "Ki Delícia"
Pipocas embaladas.
Um dos caminhões da Fabríca.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu queria uma informção do produto pq não encontrei o site deles para me informa, queria saber dos ingredientes q contem a pipoca, pois meu filho é alergico a leite e a traços e queria saber se leva esses ingredientes ... grata

Anônimo disse...

ihMuito me surpreende que as pipocas Ki Delícia seja referência para Paraiba do Sul pois raramente abro um pacote e econtro as pipocas torradas e crocantes como está na embalagem.Quando verifico a validade verifico que é de 90 dias mas não consta a data do empacotamento nem de fabricação.Providências devem ser tomadas,não é mesmo?

Anônimo disse...

Esta pipoca é uma delícia mesmo, faz muito sucesso aqui na capital do Rio de Janeiro. Parabéns!

Anônimo disse...

Esta pipoca é uma delícia mesmo, faz muito sucesso aqui na capital do Rio de Janeiro.

Vania W disse...

Adorei experimentar a pipoca de arroz (tbm conhecida como cocô de rato) Ki-Delícia!! Uma delícia mesmo! Muito doce e saborosa! Gostaria de saber se tem algum revendedor no RJ. As q eu comi foram compradas em Nova Friburgo.
Obrigada!!

Luiz disse...

Nada satisfeito, mastiguei um pedaço de galho no lugar de pipoca, me aborreceu muito, e vou pensar que medidas vou tomar