Blog Paraíba do Sul Online começara com noticiários do carnaval de Paraíba do Sul semana que vem.

Há duas semanas nossa equipe manteve contato com a Secretaria Municipal de Turismo procurando saber notícias sobre o carnaval de Paraíba do Sul. Não tivemos êxitos nas buscas de notícias porque a Secretaria está se dedicando ao show do Padre Fábio de Melo.

De acordo com a assessoria do vice-prefeito e secretário de turismo, Canela, semana que vem os responsáveis pelo carnaval da cidade já estarão reunindo-se para tomar decisões da programação do carnaval 2010.

Nosso trabalho com o Carnaval será feita apenas sobre a programação da festa popular. Os dias 12, 13, 14,15 e 16 o blog não irá publicar postagens. Nossa equipe entrará de férias, mais teremos informantes nas ruas para registrarem o momento e divulgar, o mais rápido possível, no dia 17.

3 comentários:

Pablo disse...

Vamos la, iniciando mais um comentario. Bom nao conheço o idealizador desse blog, mas o que posso perceber e todas as materia e comentarios são criadas de forma muito positiva para o nosso municipio. Mas nao podemos esquecer que toda moeda possui o seu lado. Quanto a esse evento carnavalesco poderiamos ponderar algumas situaçao.
1- Valor investido em todas as despesas que promovem esse evento pode comprometer o orçamento que deveria ser destinados as pessoas desabrigadas da Liberdade e toda populaçao ribeirinha?
2- Será que todo esse gasto não poderia ser revertido a pelo menos tentar manter o que o nosso historico prefeito Rogerio Onofre fez por nosso municipio?
3- Esse dinheiro nao poderia ser investido no famoso hospital que ja trocou de nome algumas vezes e inclusive verbas milhonarias foram recebidas?
4- Não poderiamos ao inves de tapar buraco como a materia anterior, refazer todo o asfalto da nossa cidade que mais parece um mosaico no chao?

Entao pra que carnaval, nosso povo precisa de muito mais que isso.

Abaixo segue meu email, se puder ter resposta dessas perguntas aima fico agradecido.

pabloprogresso@hotmail.com

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Muito Bom Pablo. Falou bonito!
Mais cada órgão (secretaria), ao que sabemos, tem o seu dinheiro pra ser investido.
Aprendi isso com o ex-vereador Careca em uma reunião, quando era vereador mirim.
Vamos supor: tenho 10 reais para gastar com turismo, 20 com educação e 30 com saúde. O que o órgão tem deve ser gasto nele.
Quando tira da saúde pra investir na educação causa certa desorganização na verba do município.
Acho que o que deveria ser feito é cobrar do Governador Sérgio Cabral e dos nossos deputados emendas para Paraíba do Sul, ou até mesmo pedir ao Rogério Onofre, aliais, ele nos deu 15 milhões.

Anônimo disse...

Desgraças acontecem!
É a mesma coisa quando algum parente morre. Você não pode deixar de se divertir por isso.
Carnaval é Cultura e tem que ser valorizado.