“Pulseirinha do Sexo” é realidade em Paraíba do Sul.

Monteiro Lobato, maior escritor de histórias infantis do Brasil, tinha um gosto muito especial por livros e árvores --- e, ao que tudo indica, apreciava muito as crianças, pois às consideravam puras, serenas e amorosas.


Com o tempo, as crianças foram crescendo junto ao mundo e, hoje, crianças de Oito e Nove anos, já conhecem as coisas ruins do mundo.

Na atualidade, a nova brincadeira e, ao mesmo tempo, mania das crianças é a “pulseirinha do sexo”, que é considerado pelos psiquiatras uma brincadeira muito perigosa, aliais, influenciam o sexo, e na maioria das vezes esses adolescentes e essas crianças não estão preparadas psicologicamente e fisicamente para terem relações sexuais.

A brincadeira funciona da seguinte maneira: quando alguém está usando a pulseira e o companheiro arrebenta-a o casal deve fazer o que a cor manda.

Em Paraíba do Sul isso já é realidade e estimasse aumentar a cada mês mais. São vendidas geralmente nos camelos por 0,10 a unidade, ou 20 por R$ 1,00.

Nessa foto está a jovem sulparaibana T. S., em frente à Igreja Nossa Senhora das Graças no centro da cidade. A tabela abaixo mostra o significado de cada cor;

Nenhum comentário: