Natal da Solidariedade promovido pela prefeitura leva mais de 1.500 crianças ao Riachuelo Esporte Clube.


Diversão, alegria, brincadeiras, lanches e presentes para a garotada. Assim foi o “Natal da Solidariedade”, evento anual realizado pela Prefeitura de Paraíba do Sul, através da Secretaria de Bem Estar Social e que levou cerca de 1.500 pessoas ao Riachuelo Esporte Clube, no bairro Jatobá, no último domingo.
Cerca de cinco mil brinquedos foram mais do que suficientes para as crianças e seus pais, que desde as nove horas começaram a fazer fila para entrar no pula-pula e tobogã. Também foram distribuídos lanches para os pais e as crianças.
No Domingo, dia da festa, os portões foram abertos às 9 horas, quando teve início um show recreativo com Leca Sapeca e farta distribuição de lanches. Em seguida, o prefeito Gil Leal, o vice-prefeito Canela, o Deputado Federal Hugo Leal, o vereador Canelinha e a secretária de Bem Estar Social, Sandra Reis, deram início à distribuição dos brinquedos muito festejado pelas crianças.

A estrutura montada para receber a população participante contou com o empenho da área de saúde, que disponibilizou uma ambulância, e da Guarda Municipal, que proporcionou a segurança do evento.
Amanhã será a entrega dos brinquedos na zona rural do município, trazendo felicidade e a magia do Natal para estas famílias.
No fim do evento, apenas com voluntários presentes, o prefeito Gil Leal reuniu-se e agradeceu profundamente a todos que se dedicaram ao evento e ainda completou afirmando: _ É muito emocionante ver a alegria das crianças saindo com seu presente feliz.
A equipe do blog Paraíba do Sul Online fará a cobertura do evento na zona rural.

Nenhum comentário: