Governo União, Lealdade e Trabalho investiu três milhões no comércio da cidade.

“Nosso governo está sempre pautado no respeito e na dignidade dos nossos servidores, que é a mola mestre da nossa administração”, afirma o prefeito Gil Leal.


Visando garantir um ótimo fim de ano aos funcionários da Prefeitura de Paraíba do Sul, o governo municipal efetuou o pagamento dos salários de dezembro e o 13º nesta última sexta-feira (18). Mais de R$ 3.000.000,00 estão circulando no comércio da cidade.

Segundo o prefeito Gil Leal, o objetivo é trazer tranqüilidade aos mais de 2.000 servidores municipais nas suas compras de Natal e nas festas de fim de ano. “Nosso governo está sempre pautado no respeito e na dignidade dos nossos servidores, que é a mola mestre da nossa administração”, afirma o prefeito.

“Tudo isto só foi possível ser realizado tendo em vista o saneamento e o compromisso da administração pública em gerir os seus recursos. O agradecimento em especial vai para toda nossa equipe, que trabalhou com responsabilidade e competência”, afirma José Gustavo Sales, secretário de Fazenda.

Além dos salários de dezembro e do 13º, a Prefeitura pagou também o abono de Natal dos servidores comissionados e o abono da classe dos professores (FUNDEB).

O Prefeito Gil Leal está tendo o agrado da maioria da população sulparaibana.

Nenhum comentário: